Início :: RUBBERBRAS NEWS :: Rubberbras ministra palestra no Painel Mineração 2016 e apresenta soluções em materiais de alta performance

Últimas Notícias

Anglo American & Rubberbras – Parceria de Sucesso no revestimento de pranchas de Equipamentos Pesados

Michelin e Sojitz realizam treinamento na Rubberbras

Sojitz visita a Rubberbras – Unidade Norte

Equipe da TV Liberal visita as instalações da Rubberbras – Unidade Norte

Rubberbras – Unidade Sudeste sedia treinamento da Michelin 2018

ArcelorMittal – Unidade João Monlevade/MG – utiliza as Guias Laterais de Proteção da Correia Transportadora – Rubberbras

Vale – Mina Conceição – Britagem Quaternária

CMOC – Niobras, instala as Placas Rubberbras

Rubberbras ministra palestra no Painel Mineração 2016 e apresenta soluções em materiais de alta performance

A Rubberbras foi uma das empresas convidadas a ministrar palestra no  Painel Mineração 2016, seminário técnico que visa divulgar as novas tecnologias em materiais para esta indústria, uma vez que os equipamentos utilizados para extração e movimentação de minério devem ser de altas resistências abrasiva e mecânica. O evento foi realizado no dia 10 de agosto, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, o gerente Comercial Norte da Rubberbras, Jorge Horta, apresentou as mais recentes e importantes soluções em materiais de alta performance para a indústria de mineração.  Com mais de 38 anos de experiência e vivência no processo de tratamento e beneficiamento de minério, ele comentou sobre os benefícios da utilização das placas de revestimento feitas de pneus no processo de mineração.

O case apresentado destacou o aumento de produtividade, melhoria de performance e redução de custo na operação da Usina de Beneficiamento da Mina de Carajás – Vale. Na oportunidade, mais de 200 participantes do setor de mineração tiveram a oportunidade de conhecer com mais profundidade e tirar dúvidas sobre a utilização e aplicação deste produto.

rubberbras-palestra

Fale Conosco