Início :: RUBBERBRAS NEWS :: A Rubberbras não para de investir

Últimas Notícias

Anglo American & Rubberbras – Parceria de Sucesso no revestimento de pranchas de Equipamentos Pesados

Michelin e Sojitz realizam treinamento na Rubberbras

Sojitz visita a Rubberbras – Unidade Norte

Equipe da TV Liberal visita as instalações da Rubberbras – Unidade Norte

Rubberbras – Unidade Sudeste sedia treinamento da Michelin 2018

ArcelorMittal – Unidade João Monlevade/MG – utiliza as Guias Laterais de Proteção da Correia Transportadora – Rubberbras

Vale – Mina Conceição – Britagem Quaternária

CMOC – Niobras, instala as Placas Rubberbras

A Rubberbras não para de investir

O diretor-presidente Lucas Ribeiro e o diretor Financeiro e de Negócios Rodrigo Pimentel estiveram recentemente na Europa em busca de novos fornecedores com o objetivo de estabelecer parcerias de longo prazo para o desenvolvimento e produção de equipamentos inovadores para a linha de produção da Rubberbras. O plano de investimento em melhorias de processo, equipamentos, infraestrutura, HSE e treinamento para os próximos três anos totaliza R$ 23 milhões de reais, sendo que nos últimos dois anos foram investidos R$ 12 milhões de reais.

“Estamos enxergando a crise como uma oportunidade e temos o desafio de duplicar o EBITDA da empresa nos próximos três anos. Vamos trabalhar com foco e muita disciplina para alcançarmos os nossos objetivos”, diz o diretor-presidente Lucas Ribeiro.

Na última semana, a Rubberbras recebeu quatro contêineres totalizando 60 toneladas de carga. São os primeiros equipamentos desenvolvidos e fabricados em parceria com empresas italianas e alemãs ao longo dos últimos dois anos. Exclusivas e únicas no mundo, as novas e inovadoras máquinas irão revolucionar o processo produtivo da Rubberbras.

rubberbras-investimento

Fale Conosco